06/11/2022 às 20h32min - Atualizada em 06/11/2022 às 20h32min
NÃO HÁ COMO ESCONDER MILHÕES E MILHÕES!
NÃO HÁ COMO ESCONDER MILHÕES E MILHÕES!
Desde o domingo 30 de outubro, Milhões e Milhões de Pessoas estão nas Ruas, mas à exceção da Jovem Pan, ninguém, absolutamente ninguém da grande imprensa fala NADA!
Famílias inteiras, em todos os Estados da Federação, manifestam seu brado de inconformismo pelo fato do Brasil, que estava no caminho da prosperidade, imensamente melhor que grandes potências mundiais, vê-se na iminência de ter de volta todo o staff de acusados e condenados por corrupção, bem como, ver o futuro das próximas Gerações condenado à imposição de pautas destrutivas.
De Sulistas à Nortistas, todos estão com medo do futuro, certos que a destruição de muitos fatores positivos que o Brasil colheria, se dará com o retorno de muitos à "cena do crime".
Não fosse só o fato de conhecidos inimigos da Pátria estarem nas filas de acomodação de um governo esquerdista, que já na primeira semana tratou de reafirmar pautas comuns com ditadores e ditaduras como da Venezuela e Nicarágua, e ainda, deixar claro que com dinheiro brasileiro irá socorrer a falida Argentina, diversas "anomalias" relacionadas ao processo eleitoral vieram à tona, com a divulgação, na Argentina, para não sofrer censura, de inúmeros relatórios de auditorias.
Aliás, falando em censura, esta é sem dúvida um dos motivos também das manifestações de Milhões, já que está escancarado o que o STF e TSE, com o especial ator Alexandre de Moraes, vem há meses fazendo para calar de todas as formas Pessoas, Canais e Veículos de Comunicação. O direito constitucional da livre expressão, foi abolido no Brasil por ordem de uma pessoa.
O mundo está vendo o que está acontecendo no Brasil, mesmo a grande imprensa e o Judiciário fazendo de tudo para esconder.
Não existe como esconder Milhões e Milhões de Pessoas, que de forma Constitucional, gritam ao Universo o seu pavor pelo presente já suportado e censurado, e sobre tudo, com um futuro mais que incerto, dado o retorno de quem TODOS VIRAM, saquearam de todas as formas esta Nação.
*Por: Fábio Roberto de Souza