Ida de parlamentares que acompanham as eleições nos EUA inclui catarinenses

    05/11/2024 19h27 - Atualizado em 05/11/2024 às 19h27
    Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Filipe Barros (PL-PR), Mayra Pinheiro (PL-CE), Bia Kicis (PL-DF) e Rodrigo Valadares (União-SE), além do senador senador Carlos Portinho (PL-RJ), lideram uma caravana de parlamentares brasileiros que foram aos Estados Unidos (EUA) acompanhar de perto as eleições presidenciais americanas. Todos são apoiadores do ex-presidente Donald Trump (Republicano), que concorre à reeleição.

    De Santa Catarina, os deputados estaduais Ana Campagnolo e Ivan Naatz (foto), ambos do PL, também foram acompanhar o escrutínio, que promete ser um dos mais disputados da história. Campagnolo ficará baseada na capital Washington, no Distrito de Columbia, e Naatz, está em Los Angeles. A informação oficial é a de que ambos os parlamentares catarinenses foram indicados pelo PL nacional e viraram observadores do Partido Republicano de Donald Trump nos EUA.


     
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
    BN Brasil Publicidade 1200x90