Adolescente atira e mata cunhado durante briga familiar

    06/10/2025 09h08 - Atualizado há 1 mês

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar um homem com um disparo de arma de pressão na Linha XV de Novembro, interior do município de Bom Jesus do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O caso, tratado como ato infracional análogo a homicídio doloso, ocorreu em meio a uma situação de violência doméstica.

    De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma possível briga. Uma equipe de Santa Terezinha do Progresso também foi deslocada em apoio. Quando os policiais chegaram ao local, os bombeiros já realizavam o atendimento, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

    A perícia inicial apontou uma lesão perfurante no lado esquerdo da cabeça, causada por disparo de uma carabina de pressão. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos necessários.

    O suspeito permaneceu no local e foi apreendido. Segundo informações apuradas no local, o adolescente seria cunhado da vítima e teria efetuado o disparo para proteger a irmã de supostas agressões.

    A arma utilizada, uma carabina de pressão, e 53 munições foram apreendidas. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
    BN Brasil Publicidade 1200x90