Baixou o nível: Randolfe dá chilique e xinga Daniel Silveira de “delinquente” durante evento partidário

RANDOLFE: O REI DO CHILIQUE

    03/05/2022 20h12 - Atualizado em 03/05/2022 às 20h12
    Por meio de ato no Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo, o Solidariedade oficializou hoje (03) o apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Durante seu discurso, Randolfe insultou o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) de “delinquente”. “Não iremos cair nas cantilenas, das conversas fiadas deles para tentar desviar o foco da atenção”, disse.

    “Não vamos para essa eleição debatendo crise com o STF, mas vamos para a essa eleição conversar com os brasileiros que estão passando fome”, atacou Randolfe.

    Randolfe estava furioso e aproveitou o embalo para criticar a condução da pandemia por Bolsonaro, o chamando de criminoso. “Este criminoso do Palácio do Planalto levou mais de 11% da população brasileira a ser responsável pelas mortes por covid-19 no planeta”, disse. “Ele usa a Presidência da República para se blindar de seus crimes”, esbravejou.

    Apesar de acusar Bolsonaro e Silveira de criminosos e delinquentes, Randolfe levantou apoio a chapa formada entre o ex-presidente Lula e Geraldo Alckmin.

    Com informações do Correio Braziliense.
    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp