BN Brasil Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 19h29min - Atualizada em 01/09/2022 às 19h29min

Após decisão do TSE, Roberto Jefferson chama corte de “Latrina do PT”

"TSE É A LATRINA DO PT"

Ex-deputado afirmou que não pretende recorrer ao STF por ser “perda de tempo”

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrar a candidatura de Roberto Jefferson à Presidência, o ex-deputado federal decidiu se manifestar. Em nota enviada à imprensa, Jefferson chamou a Corte de “braço forte da esquerda” e “latrina dos petistas”.

A decisão do TSE ocorreu nesta quinta-feira (1º), após a Corte analisar um indulto concedido em 2016 ao ex-deputado, que foi condenado em 2013. A defesa de Jefferson sustentava que a medida também extinguia a suspensão dos direitos políticos provenientes da condenação. No entanto, o ministro Carlos Horbach, relator do caso no TSE, ressaltou que, apesar de Jefferson ter sido indultado, o crime pelo qual ele foi condenado não foi apagado.

Em sua nota, no entanto, Roberto Jefferson chamou a decisão de ilegal e afirmou que não pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), porque seria “perda de tempo”. Após chamar a Corte de “latrina do PT”, o ex-deputado lembrou que “na posse de Xandão [Alexandre de Moraes] na presidência deste tribunal, Lulalau deu-lhe tapinhas na fuça, afagando seu cachorro”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp