ÓDIO DO BEM: No "melhores do ano" Globais desejam a morte de Luciano Hang

ÓDIO DO BEM

Por

Hoje, Natal, 25 de dezembro, a Globo exibiu no Programa Domingão com Hulk, o "Melhores do Ano".

Sem pudor algum e em meio a concordância expressa de todos, inclusive do apresentador Hulk, globais comemoraram o desejo de morte à Luciano Hang, verbalizada por um pretenso humorista da casa.


O ódio do bem é algo "lindo", conflagrado e anunciado por esses hipócritas.

Desejar a morte de Luciano Hang é normal pra eles. Afinal, quem, TODOS(AS) que não concordem com eles, mortos é o desejo dessa turma.

ABJETOS!


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.