Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar uma grávida de oito meses em Goianira, em Goiás. A suspeita teria atraído a jovem de 22 anos para uma emboscada, prometendo que doaria o enxoval do bebê que ela havia perdido.
“Ela veio na minha casa, olhou as minhas roupinhas e disse ter um enxoval completo de roupas de bebê para me doar”, afirmou a vítima ao Balanço Geral.
Após ganhar a confiança da vítima, a mulher cavou uma cova no próprio quintal e marcou um encontro com a grávida alegando que a levaria para revisar um exame de ultrassom.
Porém, a suspeita ameaçou a grávida com um estilete e uma faca, dizendo que iria matá-la e realizaria uma cesariana improvisada para retirar o bebê e, assim, ficar com ele. Depois de horas de tensão e ameaças, a vítima conseguiu escapar e ligar para polícia.
A grávida tem várias lesões pelo corpo e está sob efeitos de calmante. “Eu estou muito traumatizada e fica [tudo] passando pela cabeça”, disse.
Na delegacia, a mulher confessou o crime e detalhou o plano para matar a jovem. Segundo a Polícia Militar, o crime foi completamente premeditado.