Nesta sexta-feira (12) a cidade de Curitiba no Paraná foi abalada pela trágica descoberta do corpo de Izabely Alexandra Mariano, uma criança de apenas 8 anos que estava desaparecida desde que saiu para comprar um lanche segundo informou os familiares.
O corpo da menina foi encontrado sem vida e nu, com as mãos amarradas para trás e evidências de sangue, dentro do sofá da casa de um vizinho, localizada no bairro Cidade Industrial.
De acordo com informações do major Gabriel, da Polícia Militar, o corpo de Izabely foi intencionalmente escondido pelo suspeito na estrutura de madeira do sofá. O major descreveu a cena como chocante e perturbadora: "Ele abriu o sofá, escondeu ela, ela é bem pequena, 8 anos, escondeu na madeira do sofá e fechou novamente. O corpo foi intencionalmente escondido, a menina estava com as mãos para trás, nua dentro do sofá, uma cena bem pesada."
Após o descobrimento do corpo, o suspeito foi agredido por populares e está sob custódia policial no Hospital do Trabalhador, recebendo tratamento médico.
A polícia investiga o caso e trabalha para determinar as circunstâncias e motivações por trás desse terrível crime.
*JornalRazão.