BN Brasil Publicidade 1200x90
06/06/2023 às 10h26min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h26min

Homem é abandonado morto com a cabeça, pernas e braços arrancados

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã do último sábado (3) em uma lavoura em Ituporanga, no Vale do Itajaí, pela Polícia Militar. Segundo a PM, o cadáver, sem os braços, os pés e a cabeça, foi descoberto por um agricultor que procurava por seu cachorro desaparecido. Nenhum documento foi encontrado, mas as roupas no local levantaram suspeitas de que o corpo poderia ser de um homem natural de Sergipe, desaparecido há mais de 15 dias.

O chamado para atendimento da ocorrência foi feito às 8h50. O agricultor, enquanto buscava seu cachorro na lavoura, avistou o corpo à margem da mata. Assim que o encontrou, a PM foi acionada.

Apesar do estado de decomposição avançado do corpo e a ausência de documentos que poderiam identificá-lo, as roupas encontradas próximas ao cadáver indicavam a possibilidade de que se tratava do homem desaparecido de Sergipe.

Os policiais militares, seguindo a linha de investigação sugerida pelas roupas, entraram em contato com o patrão do homem desaparecido. Foi solicitado que um funcionário fosse até o local. Ao chegar, ele confirmou que as roupas eram as mesmas que o homem usava no dia de seu desaparecimento.

Diante dos fatos, as polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar as investigações. Os procedimentos de identificação do corpo e de determinação da causa da morte estão em curso. Mais detalhes devem ser divulgados conforme o progresso das investigações. A suspeita é de um crime brutal, dada a condição em que o corpo foi encontrado.

*JornalRazão
.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp