BN Brasil Publicidade 1200x90
12/08/2023 às 13h41min - Atualizada em 12/08/2023 às 13h41min

Assassino liga para filha da vítima e foge em seguida: "para prestar socorro"

Na noite desta sexta-feira (11), um homem de 50 anos esfaqueou e matou outro homem, também de 50 anos, em Caçador, após uma suposta discussão. O agressor, em seguida, ligou para a filha da vítima para informá-la sobre o crime, para que ela pudesse prestar socorro ao pai.

A Polícia Militar foi acionada pela jovem de 24 anos, que estava trabalhando quando recebeu a ligação do suspeito. Ele teria relatado a ela que durante a briga havia esfaqueado o pai dela e que ela deveria ir socorrer a vítima.

Ao chegar ao imóvel do suspeito, localizado no bairro Alto Bonito, a PM encontrou a vítima já sem vida. O morador havia deixado a casa e, de acordo com a corporação, não possuía registro de passagens policiais em Santa Catarina. A vítima tinha antecedentes por crimes como ameaça e violência doméstica, mas seu nome não foi revelado.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e trabalhará para apurar a história contada pela filha da vítima, entender a dinâmica do ocorrido e determinar a autoria do assassinato.

A comunidade local está em choque com o acontecimento, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e levar o responsável à justiça.


*JornaLRazão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp