BN Brasil Publicidade 1200x90
24/08/2023 às 16h24min - Atualizada em 24/08/2023 às 16h24min

Homem preso dentro da Unifebe é considerado de “alta periculosidade” e é acusado de homicídio

Por Otávio Timm - OMunicípio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas – DECAP/DEIC e Divisão de Furtos e Roubos de Brusque-DFR, divulgou uma nota em que explica a operação que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 24, na Unifebe.


Segundo a nota, o homem que foi capturado tem 36 anos e tem um mandado de prisão em seu desfavor. Ele é considerando um criminoso de alta periculosidade, havendo mandados pelos crimes de homicídio, associação criminosa, furtos, falsificação de moeda e corrupção de menores, com pena de prisão de mais de 29 anos.


Abordagem


De acordo com a publicação, no momento da abordagem o suspeito pulou de um dos andares e tentou se evadir adentrando nas dependências da universidade.


Foram realizadas buscas na Universidade e o foragido foi localizado no local, sendo efetuada a sua prisão e condução a DFR para os procedimentos cabíveis.


Detalhes


De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal O Município, o homem capturado trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviço em uma obra na instituição.


Tentando encontrar o homem para cumprir o mandato, a polícia foi até a sede da empresa e lá foram informados de que o homem estaria trabalhando em uma obra da Unifebe.


Os policiais então foram até a universidade para realizar abordagem, momento em que o homem saiu correndo por dentro da instituição e chegou a tentar se abrigar em um espaço de estudo. A ‘se correria’ causou tumulto entre alunos e um vídeo foi registrado.  A Unifebe informou que logo lançará uma nota oficial sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp