CONCHAVOS? Após crise, Lula oferece jantar a três ministros do STF

Por

O Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para um jantar no Palácio do Alvorada nesta quinta-feira (23). O encontro acontece após a Corte repudiar o voto do líder do PT no Senado, Jaques Wagner (PT-BA) a favor da PEC que limita as decisões monocráticas dos ministros.

Estiveram neste encontro Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes e Cristiano Zanin. Mais cedo, Lula havia se reunido com o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, que não participou do jantar porque tinha outro compromisso no Rio de Janeiro.

Além dos ministros do STF, também estiveram presentes o advogado-geral da União, Jorge Messias, e o ministro da Justiça, Flávio Dino. As informações são do UOL.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.