Lula passa a tarde conversando com conselheiros. Felipe Neto, MST e outros...

Por

O Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir nesta terça-feira, 12, com o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, o Conselhão, órgão criado em março e formado por simpatizantes do governo petista.

De acordo com a agenda oficial de Lula, ele se reúne com o conselho às 15 horas, no Palácio do Planalto. A reunião dos conselheiros, no entanto, começou na manhã desta terça-feira com outros integrantes do governo. O conselho não é deliberativo, mas consultivo.


Entre os membros do conselho estão o youtuber Felipe Neto, a apresentadora de TV Bela Gil e Ayala Ferreira, uma militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), todos críticos de Jair Bolsonaro e apoiadores de Lula durante a campanha eleitoral.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.