Homem mata tio de sua ex-companheira e morre em confronto com a PM

    15/12/2023 18h56 - Atualizado em 15/12/2023 às 18h56
    Um homem, oriundo de Santa Maria, Rio Grande do Sul, foi morto em um confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira, 15, em Braço do Norte, logo após cometer o assassinato do tio de sua ex-companheira.

    O caso se desenrolou após o indivíduo, armado com um facão, ter cometido um homicídio e fugido do local, sendo posteriormente localizado escondido no terreno de uma residência.

    O criminoso, que já possuía antecedentes por homicídio no Rio Grande do Sul, se envolveu em um conflito familiar antes do crime. Ele ameaçou sua ex-companheira, exigindo que ela retornasse a Braço do Norte, além de direcionar agressões verbais aos filhos dela.

    Durante um momento de tensão, o tio da mulher interveio em defesa, resultando no ataque do homem com um facão, o que levou à morte da vítima.

    Ao tentar fugir, o homem se escondeu atrás de um arbusto em uma propriedade privada. Quando localizado pela Polícia Militar, o suspeito se recusou a se entregar e ameaçou os oficiais com o facão. Em uma situação de legítima defesa, os agentes da polícia reagiram com disparos, levando à morte do indivíduo.

    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp