BN Brasil Publicidade 1200x90
27/08/2024 às 18h21min - Atualizada em 27/08/2024 às 18h21min

CINISMO E ILEGALIDADE SUPREMA: Barroso nega pedido de impedimento de Moraes no caso das mensagens vazadas

Em visível e abjeto ato de corporativismo que beira o ridículo, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, decididamente negou seguimento ao pedido de Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação (AEED) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que buscava declarar o impedimento do ministro Alexandre de Moraes de relatar um inquérito sensível. Este inquérito investiga o vazamento de mensagens trocadas por assessores de Moraes na Corte e no TSE.

Barroso justificou sua decisão apontando a ausência de claras demonstrações das causas justificadoras de impedimento, conforme previstas na legislação. Além disso, destacou a “deficiente instrução do pedido”, sem elementos idôneos que comprovassem as alegações de Tagliaferro. O ex-assessor havia sido intimado pela Polícia Federal como parte das investigações conduzidas por Moraes.

Moraes que ser a vítima, o 'delegado', o 'promotor' e o juiz...e o Barroso, utilizando de um cinismo impressionante, não vê nada de errado nisso?!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp