BN Brasil Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 21h53min - Atualizada em 22/02/2022 às 21h53min

Randolfe aceita convite e vai integrar campanha de Lula

SEM VOTO, VAI PARA CAMPANHA

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou nesta terça-feira (22) que aceitou o convite do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para ser um dos coordenadores de sua campanha eleitoral neste ano.

Com isso, Randolfe desistiu de ser candidato ao governo do Amapá. Em seu lugar, lançou o nome do suplente de deputado Lucas Abrahão (Rede) para liderar uma aliança com PSB, PT, Psol, PC do B, PV e MDB no Estado.

Lula e Randolfe reuniram-se em 21 de janeiro em São Paulo (SP). No encontro, o ex-presidente defendeu que, na atual conjuntura, o senador seria “muito mais útil” para seu Estado e para o país trabalhando na base de um eventual governo do petista no Congresso.

Randolfe repetiu o argumento em discurso na tribuna do Senado nesta 3ª, quando anunciou sua decisão. “A superação deste atual tempo triste será fundamental para que o Amapá volte a crescer. São centenas de avanços que só se tornarão realidade após o fim do governo Bolsonaro”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp