BN Brasil Publicidade 1200x90
21/03/2022 às 18h19min - Atualizada em 21/03/2022 às 18h19min

Polícia detalha como ocorreu prisão de Sandra Bernardes, condenada por assassinar Chico Wehmuth

ASSASSINA SE ENTREGA

A Polícia Civil de Brusque confirmou que nesta segunda-feira, 21, foi realizada a prisão de Sandra Maria Bernardes, condenada pelo assassinato do empresário brusquense Chico Wehmuth em 2014. Na ocasião, ele foi envenenado e morreu após ser internado.

Ao longo das investigações após a ordem de prisão ser expedida, a polícia apurou que Sandra havia adquirido um veículo em Balneário Camboriú e se deslocado para o Paraná, próximo à região da fronteira. Foi cogitado, inclusive, que ela teria deixado o Brasil, o que acabou não se confirmando.

Sandra teria então retornado para a região do Vale do Itajaí. Ainda segundo a Polícia Civil, uma operação para sua prisão estava em andamento quando ela decidiu se entregar por orientação dos próprios advogados.

Portanto, na manhã desta segunda-feira, ela se entregou no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para início do restante da pena de 21 anos e quatro meses de prisão.

Relembre o caso

Sandra foi condenada pelo Tribunal do Júri em 2018 e teve sua prisão decretada no final da audiência. Por recurso da defesa, a condenada teve a prisão revogada e permaneceu em liberdade até a conclusão do processo.

Em 2021, após o trânsito em julgado da sentença condenatória e esgotados os recursos, nova ordem de prisão foi expedida contra Sandra, mas ela não foi localizada, sendo considerada foragida por mais de seis meses.

O Município


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp