Padrasto confessa ter matado mãe e filho a facadas
23/01/2025 16h22 - Atualizado em 23/01/2025 às 16h22
Um indivíduo de 31 anos confessou ter assassinado a companheira e o enteado de 9 anos durante a madrugada desta quinta-feira (23) em Forquilhinhas, no Sul de Santa Catarina. O suspeito foi preso pela Polícia Militar durante a manhã, após se entregar. A mulher foi identificada como Mayara Vitalli, de 36 anos. O filho tinha 8.
As buscas pelo homem iniciaram logo após o crime ser registrado. De acordo com a PM, o próprio suspeito ligou para se entregar e informar que estaria na região de Maracajá. A corporação conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
Segundo informações do Delegado José Antônio, da Central de Polícia de Criciúma, o homem era auxiliar de produção, já tinha histórico de violência doméstica e havia sido preso em Rondônia, pelo mesmo motivo. O casal estava junto aproximadamente há nove meses.
No depoimento, o padrasto assumiu a autoria do crime e relatou que não se lembra de todos os detalhes, pois estava sob efeito de drogas. No entanto, ele confirmou ter esfaqueado tanto a companheira quanto o enteado. O suspeito ainda incendiou a quitinete em que ele morava.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico, devido a pequenos cortes nas mãos e ferimentos nos joelhos. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos legais.