DESLEIXO PÚBLICO: Caminhão da coleta de lixo cai em buraco no Cedrinho e quase tomba

Por

Um caminhão da empresa de coleta de resíduos Veolia caiu em um buraco na tarde da última terça-feira (11), em Brusque. O incidente ocorreu na rua Guilherme de Melo, no bairro Cedrinho. Segundo moradores, essa é a segunda vez que um veículo da empresa enfrenta o mesmo problema na via.

De acordo com uma moradora, o trecho onde ocorreu o acidente possui um bueiro e, há tempos, os moradores solicitam a instalação de tubos e estruturas adequadas para evitar novos buracos. Além disso, a rua é estreita, o que exige que os motoristas manobrem os caminhões de ré, tornando o trajeto ainda mais desafiador.

“Os buracos já eram grandes e, com as chuvas de domingo, ficaram ainda piores. O motorista provavelmente não percebeu a abertura e acabou tombando”, relatou a moradora.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.