TRISTEZA; Criança que morreu após comer ovo de Páscoa é enterrada

    18/04/2025 21h31 - Atualizado há 2 meses

    O pequeno Luís Fernando, de sete anos, foi enterrado nesta sexta-feira (18), em Imperatriz, no Maranhão. Ele morreu após ter comido um ovo de Páscoa supostamente envenenado. As informações são do SBT News.

    A mãe e a irmã do menino também comeram o chocolate e foram internadas. De acordo com o último boletim médico, Mirian, a mãe de Luís, teve uma leve evolução no quadro clínico, porém, o caso ainda é grave.

    Já a irmã, Evelly, de 13 anos, piorou. Segundo informações do SBT News, o estado dela é considerado gravíssimo. As duas estão entubadas.

    Criança morreu após comer ovo de Páscoa; relembre o caso

    A família recebeu o ovo de Páscoa na noite de quarta-feira (16), por um mototaxista, com um bilhete: “com amor, para Mirian Lira”. O homem já foi identificado pela polícia.

    Familiares das vítimas relataram que uma mulher ligou para Mirian para confirmar o recebimento da encomenda. Sem se identificar, a mulher teria dito que Mirian descobriria quem era o remetente.

    Suspeita do crime é presa

    A principal suspeita do crime, Jordélia Barbosa, foi presa nesta quinta-feira (17), no município de Santa Inês. Ela está sob custódia em uma unidade prisional da capital maranhense.

    A suspeita é ex-companheira do atual namorado de Mirian, a mãe das crianças. ´Para disfarçar, ela foi vista de peruca e óculos escuros comprando chocolate em uma loja.

    Com ela, a polícia também encontrou uma sustância semelhante a chumbinho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a mulher agiu por vingança.

    “Tudo leva a crer que ela agiu por cíume ou por vingança”, afirma Maurício Martins, secretário estadual da Segurança Pública.

     


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp