Arylaine Ucosky Silva Patrício, de 21 anos, foi morta após uma emboscada armada pelo ex-companheiro no Loteamento Porto Belo, em Jaguaruna, no Litoral Sul de Santa Catarina. O feminicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a vítima já estava morta quando as guarnições chegaram no local. Já o autor do crime, estava gravemente ferido por disparos de arma de fogo.
Segundo a irmã da mulher, Arylaine foi vítima de uma emboscada armada pelo ex-companheiro. Ela relata que morava com a irmã, quando o criminoso chegou no local e ordenou que ela chamasse a irmã, com uma arma apontada para a cabeça. Arylaine chegou no local e foi presa em um quarto, já a irmã recebeu a ordem de sair do local, momento em que o homem atirou contra a vítima.
A irmã foi até a casa da mãe para buscar ajuda. O padrasto da vítima rapidamente foi até a casa e encontrou o autor caído, com ferimentos de disparo de arma de fogo, já Arylaine estava morta no quarto.
O autor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
No laudo preliminar, foram identificados três disparos de arma de fogo: um, na cabeça da vítima – que morreu na hora – e outros dois no autor, que teria atirado contra si mesmo na região do peito e do rosto.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.