FARRA DA "FAB TUR": Janja e Moraes viajam juntos a SP em voo da FAB; veja imagens

    30/06/2025 18h07 - Atualizado há 6 horas

    Para ir no ginecologista, a Janja e o supremo do STF Alexandre de Moraes viajaram juntos em um voo da FAB que partiu de Brasília rumo a São Paulo no último dia 13 de junho, uma sexta-feira.

    Os dois viajaram com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, autor da requisição do voo. Além deles, a advogada Viviane Barci, esposa de Moraes, estava no voo.

    Segundo registros da Aeronáutica, a aeronave da FAB decolou de Brasília às 9h15 e pousou no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, às 10h50, com 12 passageiros abordo.

    Nem a FAB, nem o Ministério da Justiça informaram o nome dos passageiros. A coluna, porém, recebeu imagens de Janja e Moraes desembarcando do voo ao lado de Lewandowski e seguranças.

    Janja confirma viagem

    A assessoria de imprensa da Janja confirmou que ela viajou no voo. 

    Na maior cara de pau responderam:

    “Janja tinha uma consulta na ginecologista e viajou de carona com os ministros, em um avião da FAB que já estava solicitado pelo ministro Lewandowski”, disse a assessoria de Janja. Mas o avião não é dele também!

    Procurados, o Ministério da Justiça e a assessoria de imprensa do STF não responderam. O espaço segue aberto para eventuais manifestações de Lewandowski e de Alexandre de Moraes.

    Moraes, vale lembrar, tem priorizado viajar em voos da FAB. Quando não consegue carona, o ministro requisita um voo ao Ministério da Defesa.

    Quem viaja de FAB, vale lembrar, costuma embarcar por uma área reservada da Base Aérea de Brasília. O desembarque em Congonhas também é feito por meio de um espaço exclusivo para autoridades.

    É a farra da Corte dos Imperadores do Brasil!


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp