Suspeito confessa que matou homens em imobiliária de SC e revela motivação

Por Isabéli Bender - SCC10

    02/07/2025 18h59 - Atualizado há 15 horas

    O suspeito de matar dois homens dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras, Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (1º), confessou o crime à Polícia Civil. Segundo ele, a motivação teria sido uma dívida entre as partes. Preso em flagrante, o autor alegou legítima defesa.

    O duplo homicídio aconteceu no Centro da cidade, e vitimou Deyvid Luiz Leite e Thiago Adolfo. Os dois foram alvejados a tiros e morreram ainda no local. O autor, que tem diversas passagens policiais, fugiu após o crime, mas se entregou às autoridades logo em seguida.

    De acordo com a Polícia Civil, o suspeito relatou que os assassinatos foram motivados por uma cobrança de dívida. Ainda durante o depoimento, afirmou ter agido em legítima defesa — algo que será investigado com rigor nos próximos dias.

    A prisão em flagrante foi efetuada ainda na segunda-feira, e a polícia já representou pela conversão da prisão em preventiva. A audiência de custódia, que deve definir a situação judicial do detido, foi marcada para esta terça-feira (2).

    Nas redes sociais, amigos e familiares de Deyvid e Thiago divulgaram mensagens de pesar pelas mortes.

    “Thiago, que você descanse em paz. Que encontre a leveza que sempre carregou aqui, onde quer que esteja agora. Vai fazer falta, meu irmão. E enquanto houver lembrança, você nunca será esquecido”, escreveu um amigo.

    Já a Prefeitura de Garuva lamentou a morte de Deyvid Leite. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando que encontrem força, fé e conforto para superar essa perda irreparável”, escreveu a página.

    Deyvid era cantor e também havia trabalhado como servidor público na cidade do Norte de Santa Catarina.


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp