Ação absurda recebe resposta contundente da defesa de Luciano Hang

Ação absurda. Defesa contundente

    20/09/2022 19h20 - Atualizado em 20/09/2022 às 19h20
    O escritório Leal&Varasquim protocolou, nesta terça-feira dia 20, defesa do empresário Luciano Hang na Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta pela Coligação Brasil da Esperança (Psol-Rede, PSB, Solidariedade, Avante, Agir, Pros). Os partidos de esquerda alegam suposto abuso de poder econômico, político e uso indevido dos meios de comunicação social na celebração do Bicentenário da Independência da República, no último dia 7 de setembro.

    ​Afirmam que o fato de Luciano Hang estar fisicamente ao lado do Presidente Jair Bolsonaro durante os atos festivos, ser seu conhecido apoiador e estar dentre os empresários investigados pelo STF em supostos atos antidemocráticos em conversas privadas de WhatsApp, seria o suficiente para comprometer a legitimidade e igualdade na eleição presidencial.
     
    A Defesa apresentada pelo empresário no TSE afirma que basta analisar a própria narrativa dos partidos para constatar o absurdo da acusação.

    A defesa afirmou que jamais houve financiamento da celebração do 7 de setembro.

    ​​De mais a mais, a liberdade de manifestação e reunião pacificamente é garantia constitucional de qualquer cidadão.
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »
    Comentar

    *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
    BN Brasil Publicidade 1200x90