BN Brasil Publicidade 1200x90
02/10/2022 às 16h44min - Atualizada em 02/10/2022 às 16h44min

Alexandre de Moraes: TSE vai ‘guardar para si’ quem questionar resultado

TSE vai ‘guardar para si’ quem questionar resultado

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou neste domingo, 2, que a Corte Eleitoral irá ‘guardar para si’ eventuais questionamentos que possam ser feitos em relação ao resultado das eleições. A declaração foi feita no começo da tarde, quando questionado pela imprensa na sede da Corte Eleitoral, em Brasília.

“Eu sou corinthiano, como todos sabem. Até hoje, eu contesto a vitória do Internacional contra o Corinthians, em 1976. Aquela bola que bateu na trave, e bateu fora, e foi dado gol. Eu contesto até hoje, só que fico com a contestação para mim mesmo. É assim que o Tribunal Superior Eleitoral vai tratar quem contestar as eleições”, afirmou.

De acordo com o presidente do Tribunal, a totalização dos votos, conhecida popularmente como a apuração, terá início às 17h. O resultado do primeiro turno das eleições será divulgado ainda neste domingo, com expectativa de estar finalizado até 20h30 em todo o país.

Estadão
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp