BN Brasil Publicidade 1200x90
18/11/2022 às 09h16min - Atualizada em 18/11/2022 às 09h16min

INACREDITÁVEL: Policial cotado para assumir PRF no Governo Lula critica propriedade privada e combate às drogas

INACREDITÁVEL: Policial cotado para assumir PRF no Governo Lula critica propriedade privada e combate às drogas

No espetáculo de bizarrices que estão se mostrando as escolhas para participar do possível governo Lula, mais uma se apresenta.

O
 policial rodoviário federal goiano Fabrício Rosa é um dos nomes cotados para assumir a direção-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na gestão do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Formado em Direito e doutorando na área de Direitos Humanos, Fabrício é policial há 20 anos e atua no combate à corrupção dentro da instituição.

O agente também presidiu a Comissão Nacional de Ética, que luta contra o assédio moral, sexual e outras violações. Na PRF, o policial participa no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, ao tráfico de pessoas, ao trabalho escravo e ao trabalho infantil. Fabrício Rosa é gay e um dos diretores da Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTQI+, composto por policiais que combatem a LGBTFobia no ambiente institucional.

Fabrício Rosa também faz parte do movimento de policiais antifascismo e é a favor da descriminalização das drogas, além de criticar a propriedade privada.  O policial foi candidato a deputado estadual nas eleições deste ano e foi eleito primeiro suplente, com 20.432 votos. Ele também já concorreu ao Senado pelo Psol e, hoje, é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp