BN Brasil Publicidade 1200x90
27/12/2022 às 12h46min - Atualizada em 27/12/2022 às 12h46min

Bolsonaro nomeia seus assessores para trabalhar com ele quando sair da presidência

SINAIS DE QUE JOGOU A TOALHA, SÓ NÃO FALA PRA NINGUEM

O presidente Jair Bolsonaro começou a montar o time que vai acompanhá-lo após deixar o governo, a partir de 1° de janeiro de 2023. O presidente publicou oito nomes (um advogado e sete militares) para assessorá-lo como ex-presidente da República. As nomeações constam no Diário Oficial da União desta terça-feira.
 

Formam o time: o advogado João Henrique Nascimento de Freitas, que é assessor chefe da Presidência e um dos advogados de confiança de Bolsonaro; o capitão da reserva Sérgio Rocha Cordeiro, que emprestou sua casa para Bolsonaro gravar as lives diárias durante a campanha presidencial quando a Justiça eleitoral proibiu o presidente de fazê-las do Palácio do Alvorada.
 

Também vão assessorá-lo o primeiro sargento da PM Max Guilherme Machado de Moura, que está há oito anos ao lado do presidente, e o coronel Marcelo Camara, apontado como o chefe do “serviço paralelo” de investigação que Bolsonaro mantinha na Presidência.

Há ainda na lista de futuros seguranças o suboficial da Marinha Ricardo Dias dos Santos; o segundo sargento do Exército Estácio Leite da Silva Filho; e os segundo tenentes do Exército Osmar Crivelatti e Jossando da Silva.
 

Além dos oito assessores, Bolsonaro ainda tem direito a dois veículos.

 

*O Globo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp