BN Brasil Publicidade 1200x90
02/12/2021 às 17h48min - Atualizada em 02/12/2021 às 17h48min

Sem saída: com dificuldades de se reeleger para o senado, Randolfe Rodrigues debate possibilidade de ser presidente: “não ganha mas não passa tanta vergonha”

COLHENDO O QUE PLANTOU

O senador Randolfe Rodrigues está em uma “sinuca de bico”, com popularidade baixa e sem esperança de reeleição ao senado pelo Amapá, ele pensa em sair candidato a presidência da República e assim não passar por um processo vergonhoso na próxima eleição, o problema é que seu partido já têm uma candidata perpétua que deve ser candidata somente pra marcar território, o senador que foi vice-presidente da antiga Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, nâo viu ganho político com esse embate, o parlamentar falou sobre a possibilidade de ser mais um dos candidatos as eleições presidenciais de 2022. Artistas liderados por Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Velosa, teriam levantado esta hipótese. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

Conforme a matéria supracitada, o senador estaria sendo incentivado pelo grupo a entrar no pleito, porém podendarado algumas questões. Uma delas seria a estrutura do partido ao qual é filiado, Rede, e eventuais aliados na disputa presidencial. Outro ponto seria o debate político interno partidário.

Segundo Mônica, a ideia é que o parlamentar, caso seja confirmado como candidato para o próximo ano, foque em pontos menos debatidos até agora no âmbito eleitoral entre os pré-candidatos a presidente, como, por exemplo, a questão ambiental e a cultural.

Créditos: Pleno News.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp