BN Brasil Publicidade 1200x90
18/02/2023 às 07h03min - Atualizada em 18/02/2023 às 07h03min

Após pressão de Dino, Moraes determina que PF envie em 24h minuta ao TSE

Seguindo um plano de armação esdrúxula para tornar Bolsonaro inelegível e após muita pressão do ministro da Justiça, Flávio Dino, o Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou que a Polícia Federal entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a minuta encontrada na residência do ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, em até 24 horas.

A descoberta do documento foi mantida em investigação que corre contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na Corte. O despacho de Moraes, que preside o TSE, atendeu à solicitação do Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, Benedito Gonçalves, que pediu a cópia oficial da minuta do decreto de Estado de Defesa, além de outros documentos e informações relacionados ao processo eleitoral de 2022, especialmente voltados para a deslegitimação dos resultados.

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal durante os atos de vandalismo do dia 8/1, teve seu pedido de salvo-conduto negado. Na sua residência, foi encontrado um documento que continha uma minuta de decreto visando “anular a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição de 2022”

Tudo nessa história é um joguinho de cartas marcadas, com finalidade única de prejudicar Jair Bolsonaro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp