BN Brasil Publicidade 1200x90
28/03/2023 às 17h29min - Atualizada em 28/03/2023 às 17h29min

Grave: Ministro da Justiça acusa CACs de venderem armas para o facções criminosas durante sessão na CCJ

"CAC'S VENDEM ARMAS PARA CRIMINOSOS"

O ministro da justiça de Lula, Flávio Dino fez uma grave acusação aos Colecionadores de Armas, conhecidos como CACs, de venderem suas armas ao comando vermelho e PCC, que são facções que comandam o crime no Brasil.

“Nenhum dos propagadores do armamentismo vai dizer que todos os que têm registro de CAC têm asas e são anjos”, declarou o ministro nesta terça-feira, 28. “Um ou outro escapa, infelizmente. Em vez de esses irem lá e darem o tiro esportivo — que a pessoa gosta e pode dar —, estão vendendo arma para o PCC e o Comando Vermelho. Isso existe. Vamos fechar as portas para cometimento de crimes. É disso que se trata o Decreto 11.366/2023, que adotamos sob a liderança do presidente Lula.”

Flávio Dino que visitou a favela da Maré sem escolta tenta desviar o foco das acusações de relação entre o PCC e o PT após a polícia federal descobrir um plano da facção para assassinar o senador e ex-juiz Sérgio Moro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp