Um menino de 6 anos, não identificado, foi achado morto com um tiro na cabeça na noite dessa quinta-feira (6) em Palhoça, na Grande Florianópolis.
O pai da vítima, de 38 anos, que também foi encontrado morto no local, é suspeito do crime, de acordo com informações preliminares da da Polícia Militar (PM-SC).
A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (7), que um menino de apenas seis anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado ao lado do corpo do pai.
Por volta das 21h desta quinta-feira (6), familiares encontraram os corpos de pai e filho em uma residência na Pinheira. Preocupados com o desaparecimento dos dois desde a última quarta-feira (5), os parentes informaram à polícia e iniciaram as buscas.
Segundo relatos da família, o homem de 38 anos, que sofria de transtornos psicológicos, apresentava comportamento preocupante nos últimos dias.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito possuía histórico criminal com registros por ameaça, extorsão, calúnia, injúria, violência contra mulheres e perturbação da ordem pública.
Diante do caso, a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) assumiu a investigação, buscando esclarecer os detalhes.