BN Brasil Publicidade 1200x90
04/01/2022 às 08h07min - Atualizada em 04/01/2022 às 08h07min

Marinha abre inquérito para apurar causas do naufrágio de lancha em Florianópolis

INVESTIGAÇÃO

Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Santa Catarina, abrirá um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do naufrágio de uma lancha na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, no último domingo (2).
 

Em nota enviada na noite da última segunda-feira (3), a Capitania dos Portos destacou que tomou conhecimento do afundamento da embarcação “Estrela da Manhã I” nas proximidades da Ilha do Francês, em Canasvieiras, por volta das 16h do domingo.

Assim como mostram as imagens de resgate, dois tripulantes foram resgatados em segurança e não houve vítimas.

Relembre o caso

Banhistas flagraram uma lancha afundando próximo da praia de Canasvieiras, em Florianópolis, na tarde do último domingo.

Imagens mostram duas pessoas com colete sendo resgatadas próximas da embarcação, que está apenas com o bico fora da água.

Outra, da areia da praia, mostra uma pessoa na ponta da lancha enquanto um homem em uma moto aquática aparece par auxiliar no resgate.

Em seguida, o barco afunda até ficar apenas o bico para fora da água. Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), os agentes chegaram no local e os tripulantes já estavam fora e o barco afundado. Apesar disso, ninguém ficou ferido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp