BN Brasil Publicidade 1200x90
08/01/2022 às 11h50min - Atualizada em 08/01/2022 às 11h50min

Ataques de piranhas matam dois no Paraguai em 48 horas

PIRANHAS

Dois homens morreram no intervalo de 48 hora no Paraguai devido a ataques de piranhas, noticia o G1. De acordo com o site, a última morte foi registrada na terça-feira (4), em Porto Rosário, cidade paraguaia a 379 km de Ponta Porã (MS). A vítima foi um homem de 49 anos que se afogou após ter o corpo atacado pelo cardume – parte do rosto da vítima ficou desfigurado.

Segundo o G1, equipes da polícia, da Prefeitura Naval do Paraguai (equivalente à Marinha no Brasil) e do Ministério Público foram ao rio, na região dos ataques, para analisar as causas do ocorrido. Depois de perícia, a morte do homem de 49 anos foi atribuída a asfixia por submersão. A vítima apresentava parte do rosto e dos pés comidos por um cardume de piranhas, conforme aponta o relatório policial.

Além do homem de 49 anos, um jovem foi atacado por piranhas no último domingo (2) no mesmo rio, e não resistiu aos ferimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp