BN Brasil Publicidade 1200x90
20/10/2023 às 20h48min - Atualizada em 20/10/2023 às 20h48min

ESCÁRNIO: A justificativa do STF para a contratação da mulher de Randolfe Rodrigues

Que essa gente não tem vergonha na cara alguma, todos nós já sabemos.

Mas o STF tentar explicar e/ou justificar uma vergonha absurda?

O BRASIL NÃO É SÉRIO!

O Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou sobre acontratação da advogada Priscila Carnaúba, mulher do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), para o gabinete da ministra Cármen Lúcia. 

“Assim como a escolha não é feita por indicação de outros Poderes, o fato de se ter uma relação externa com alguém de outro Poder não é fator de veto”, justificou o STF, aOeste. “Neste ano, o gabinete da ministra Cármen Lúcia nomeou três assessoras, todas jovens advogadas e preparadas para a função. No gabinete da ministra, todos os assessores cumprem o horário de trabalho das 10h às 19h, presencialmente, sem distinção.” 

                    
De acordo com o tribunal, os critérios de seleção foram objetivos. “Havia vaga de assessor no gabinete da ministra Cármen Lúcia, diversos currículos foram analisados e, após entrevista e por cumprir as exigências, ela foi selecionada por ter mais ligação com temas de Direito Público”, explicou o STF. 

A mulher de Randolfe Rodrigues foi nomeada em setembro deste ano, um mês depois de ocongressista ir ao apartamento de Cármen, em Belo Horizonte (MG).A magistrada, inclusive, recebeu convite para comparecer ao casamento de Rodrigues e Priscila, em julho. 
                    
Embora não haja detalhes sobre o salário de Priscila, sabe-se que auxiliares de Cármen ganham entre R$ 10 mil e R$ 30 mil. 


Ralndolfe manda no STF: Decisões a favor da Rede, da qual Randolfe Rodrigues era filiado:     

Em 18 de dezembro de 2020, Cármen acolheu um pedido da Rede Sustentabilidade contra o então presidente Jair Bolsonaro. A juíza do STF mandou a Procuradoria-Geral da República investigar se Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudou na defesa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na tentativa de anular o caso das “rachadinhas”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp