Com o Lula quase defendendo o Hamas, não repreendendo de forma alguma o terrorismo do grupo esquerdopata, um outro grupo, inocente, de 34 brasileiros aguarda em Khan Younis, na Faixa de Gaza, para voltar ao Brasil ficou fora da segunda lista de estrangeiros autorizados a deixar a região.
A lista, divulgada nesta quinta-feira (2), incluiu cidadãos de 12 países, incluindo os Estados Unidos, com 400 pessoas. No total, 576 estrangeiros foram autorizados a deixar o território palestino.
O Catar mediou um acordo entre Egito, Israel e Hamas, em coordenação com os EUA, para permitir a saída de portadores de passaportes estrangeiros e de pessoas gravemente feridas para fora da Faixa de Gaza.
A primeira lista de estrangeiros autorizados a deixar Gaza pela passagem de Rafah foi divulgada na quarta-feira (1º), autorizados pelo Egito e por Israel. Não houve brasileiros nesta primeira leva.
O grupo de brasileiros que aguarda em Khan Younis inclui 24 brasileiros e 10 palestinos que estão em processo ou darão início à imigração ao Brasil.
A embaixada do Brasil na Palestina disse que espera que os brasileiros sejam incluídos em uma próxima lista.
Quanto mais o Lula falar, mais vai prejudicar essas Pessoas...