BN Brasil Publicidade 1200x90
14/11/2023 às 07h46min - Atualizada em 14/11/2023 às 07h46min

Lula transforma chegada de brasileiros em ato anti-Israel

Ao lado do Dino, que deixa a mulher do trafico, 'Dama do Comando Vermelho' transitar normalmente por dentro do 'seu' Ministério, Lula, como sindicalista esquerdista de sempre, aproveitou a chegada de brasileiros e parentes nesta segunda, 13.

Mentindo descaradamente e muito além de irresponsavelmente, para Lula a chegada serviu de comício, para que ele fizesse acusações gravíssimas a Israel, num momento de crescimento do antissemitismo no mundo e no Brasil.

“Eu nunca vi uma violência tão bruta, tão desumana contra inocentes. Se o Hamas cometeu um ato de terrorismo, o Estado de Israel também está cometendo um ato de terrorismo“, declarou Lula, posicionando seu governo ainda mais contrário ao país vítima dos ataques de 7 de outubro. O chanceler Mauro Vieira adotou um tom mais diplomático e protocolar.

Lula está igualando terroristas que assaram crianças vivas enquanto estupravam suas mães ao lado dos corpos de seus maridos, como fez o Hamas, a um exército que está se defendendo dessas atrocidades e outras. Esse é o equiíbrio doentio do regime petista.

Os 32 brasileiros e parentes, vindos de Gaza, chegaram ontem na Base Aérea de Brasília. O avião VC-2 pousou às 23h24h trazendo 22 brasileiros, sete palestinos naturalizados brasileiros e três palestinos parentes próximos de brasileiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp