Defendendo de novo o Hamas, Lula não passa de um pacifista de araque

    05/12/2023 08h49 - Atualizado em 05/12/2023 às 08h49

    Lula voltou a criticar a reação de Israel aos ataques dos Hamas nesta segunda-feira, 4. 


    Em coletiva ao lado do chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, o petista afirmou que “houve um ato terrorista do Hamas”, mas disse que “quem está pagando é o povo palestino”.


    “Não há por que haver essa guerra. […] Nunca vi uma guerra com uma preferência da morte sobre crianças, mulheres… Mulheres, inclusive, antecipando o parto, fazendo cesariana para não ver seus filhos morrerem”, acrescentou o presidente brasileiro.


    A posição de Lula não é só absurda. Ela causa medo!


    Imaginem se um grupo terrorista invadisse o Brasil, assassinasse à sangue frio homens, mulheres e crianças; Estuprassem Mães enquanto assavam seus Bebês vivos em fornos; Esquartejassem crianças, idosos, jovens, fazendo vídeos em comemoração...O que o Lula, com essa cabeça retrógrada, que passa pano para o Hamas só porque o grupo, tem-se, é de esquerda, faria? Abandonaria as Famílias brasileiras e por ideologia esquerdopata protegeria os terroristas?


    Lula vem falando coisas, que até o PT duvida. Vem fazendo coisas, que até o PT duvida. Vem se mostrando um Lula, que até o PT duvida.


    Lula é um pigmeu diplomático, que quer ser Mandela, mas não passa de um pacifista de araque!


    Notícias Relacionadas »
    BN Brasil Publicidade 1200x90
    Fale pelo Whatsapp
    Atendimento
    Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp