Uma mulher, que estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro, foi encontrada morta na tarde de sábado (9) às margens da BR-262, em Castilho, São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada enforcada e estava vestida com trajes de noiva.
O corpo foi descoberto graças aos esforços conjuntos das polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e da Brigada de Incêndio de Castilho, próximo à ponte que divide os dois estados. No local, também foram encontrados um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo, ao lado da vítima.
As autoridades iniciaram a busca após receberem informações sobre uma moto abandonada na região. A vítima, originária de Três Lagoas (MS), não teve sua identidade revelada.
Em estado avançado de decomposição, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Andradina para exames detalhados. A polícia constatou marcas de arranhão nas costas da vítima, indicando a possibilidade de uma luta ou confronto. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e a causa da morte.
*JornalRazao