BN Brasil Publicidade 1200x90
20/12/2023 às 19h12min - Atualizada em 20/12/2023 às 19h12min

Petista Quaquá se faz de vítima após acertar tapa

O deputado Washington Quaquá (PT-RJ) alegou ter sido agredido antes de ter dado um tapa na cara do colega de Câmara dos Deputados, Messias Nonato (Republicanos-ES), no plenário da Casa nesta terça, 20 de dezembro.

O vídeo não mostra isso. Mostra a verdade: Ele agrediu.

Dado o flagrante, que pode até tirar o seu mandato, disse ele: “Em relação ao incidente ocorrido, esclareço que minha reação foi desencadeada por uma agressão anterior. O deputado proferia ofensas contra o presidente da República quando liguei a câmera do celular com a intenção de produzir prova para um processo”, afirmou o petista em nota.

“Fui então empurrado, e tive o braço segurado para evitar a filmagem. Nunca utilizo a violência como método, mas não tolero agressões verbais ou físicas da ultra direita, e sempre reagirei para me defender. Bateu, levou”, acrescentou.

As imagens evidenciam tudo ao contrário do que ele diz.

O episódio, registrado em vídeo, aconteceu durante cerimônia de promulgação da reforma tributária.

O petista se aproxima do grupo com um celular na mão apontado aos opositores e afirmando que vai entrar com uma ação no Conselho de Ética contra eles.

Quaquá então começa a discutir com Donato até lhe dar um tapa de mão aberta no rosto. O vídeo não captura bem a fala do petista durante a discussão.

O deputado Rodrigo Valadares (União Brasil-SE) afirma em postagem no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter, que Quaquá chamou o colega deputado de “viadinh0”. Afirma que o petista além de agressivo, é homofóbico.

Donato informou que vai registrar um boletim de ocorrência e disse que o tapa de Quaquá “não ficará impune”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp