BN Brasil Publicidade 1200x90
25/12/2023 às 08h43min - Atualizada em 25/12/2023 às 08h43min

Explosão provocada por gás deixa ferido

Uma pessoa ficou ferida em Itapema após um vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), neste domingo (24), véspera de Natal. O incidente, que ocorreu por volta das 16h59 em um apartamento na Rua 296, mobilizou equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local, os bombeiros identificaram uma explosão causada pelo vazamento de GLP. A ocorrência resultou em danos parciais em várias partes do apartamento, incluindo cozinha, sacada e sala. 

Uma vítima com queimaduras foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os bombeiros realizaram procedimentos de isolamento e interdição parcial do local para garantir a segurança dos residentes e vizinhos. As causas exatas do vazamento ainda estão sendo investigadas.

O GLP, conhecido como gás de cozinha, é amplamente utilizado em residências e, quando não manuseado ou armazenado corretamente, pode causar acidentes graves como este. 

*JornalRazão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp