BN Brasil Publicidade 1200x90
03/01/2024 às 22h27min - Atualizada em 03/01/2024 às 22h27min

Bolsonaro fala sobre “gabinete do ódio CHOQUEI"

Nesta quarta-feira, 3, o ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou em seu perfil no Twitter sobre o “gabinete do ódio” e ele fez menção às provas robustas e contundentes contra a chapa Lula/Alckmin. Essas provas teriam relação com o caso Choquei.

O presidente mencionou um documentário lançado recentemente, intitulado “Choquei – Lacrando Vidas”, produzido pelo empresário Daniel Penin. O enredo central do documentário é o suicídio da estudante Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que teria sido difamada por perfis de fofocas nas redes sociais.

Os responsáveis pelos ataques, segundo Bolsonaro, seriam os perfis Choquei, Garoto do Blog e Alfinetadas dos Famosos. Esses perfis teriam divulgado montagens afirmando que Jéssica estaria envolvida amorosamente com o humorista Whindersson Nunes, o que posteriormente foi desmentido.

Vale ressaltar que o perfil Choquei era parceiro da agência de marketing de influência Mynd8, cuja sócia-diretora é a cantora Preta Gil. Até a véspera do Natal de 2023, os perfis Alfinetadas dos Famosos e Garoto do Blog eram agenciados pela empresa. Essa relação levanta suspeitas de abuso de poder econômico, uma vez que a Mynd8 recebeu mais de R$ 1 milhão em contratos com o governo federal.

O caso Choquei e as acusações de Bolsonaro têm como base as informações apresentadas no documentário de Daniel Penin. As supostas provas robustas e contundentes mencionadas pelo ex-presidente ainda não foram detalhadas, mas levantam questões importantes sobre o uso indevido das redes sociais no cenário político.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp