BN Brasil Publicidade 1200x90
05/01/2024 às 16h08min - Atualizada em 05/01/2024 às 16h08min

Não comemore ou ele vem atrás de você

O supremo dos supremos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, disse que quem comemorar o dia 8 de janeiro estará cometendo um crime, já que a data marca uma tentativa de golpe de Estado. 


“Seria importante que essas pessoas tenham muito cuidado com o que vão fazer. Depois vão acusar o Ministério Público e o Poder Judiciário de serem rigorosos demais. Não se comemora tentativa de golpe. Não se comemora tentativa de derrubar dos Poderes constituídos. Isso é crime também”, falou o Moraes.


Isso mesmo. Comemorou, se Moraes ficar sabendo, vai preso também, juntamente com as centenas de pessoas que estão nas masmorras do Brasil, por ordem dele.


O incrível é que ele próprio participará de uma “comemoração” da politicalha promovida pelo regime petista.


O regime do PT promoverá, juntamente com o Legislativo e o Judiciário, um evento que recebeu o nome de “Democracia Restaurada” para marcar a data. Segundo o Moraes, o objetivo é relembrar que as instituições brasileiras demonstraram força e resistiram a uma tentativa de golpe. 


“Eu estarei aqui em Brasília nesse evento mostrando a força das instituições brasileiras”, afirmou o supremo dos supremos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp