BN Brasil Publicidade 1200x90
06/01/2024 às 12h14min - Atualizada em 06/01/2024 às 12h14min

Homem mata parceira por ciúmes e assassina a ex para evitar descoberta do crime

Por VisorNotícias

Motivado por ciúmes, um crime chocante assola Bom Jardim da Serra, onde duas mulheres foram vítimas fatais. O suspeito, movido por ciúmes, teria cometido dois assassinatos, primeiro contra sua companheira e, em seguida, contra sua ex-esposa, visando encobrir o primeiro crime. Ambos os trágicos episódios ocorreram em um intervalo de apenas 20 dias, conforme apontado pela Polícia Civil.

A prisão do suspeito aconteceu nesta sexta-feira (5), encerrando um período de investigações que tiveram início em agosto do ano passado, quando Júlia Antonello Paes, de 19 anos, desapareceu. O delegado Fabiano Schmitt relatou que, ao longo do extenso inquérito, surgiram indícios que apontavam o atual companheiro da vítima como o possível autor do crime. Nesta sexta-feira, o suspeito foi interrogado e admitiu o assassinato, indicando o local onde ocultara o corpo da jovem.

“Segundo o inquérito, era o ciúme que ele tinha em relação a Júlia. Ele teria rompido o relacionamento com a ex-companheira justamente para ficar com a Júlia, mas parece que ela não queria uma relação estável com ele. Por razão disso, ele teria tido um amor platônico pela mulher e a assassinado”, explica o delegado.

O delegado também explica que o suspeito também é apontado como responsável pelo assassinato de Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos, ocorrido em setembro do ano anterior. Maria Aparecida era ex-esposa do suspeito. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido devido ao fato de ela ter descoberto a morte de Júlia e planejado denunciar o ex-companheiro às autoridades policiais.

“As investigações na verdade se cruzam. Ficou evidenciado que a morte da ex-companheira teria sido arquitetada em razão do conhecimento que ela tinha de ele ser o autor da morte da Júlia. Ela era a única pessoa que sabia sobre isso. A suspeita é de que a Maria teria manifestado o desejo de procurar a polícia para denunciar o homem acerca da morte da Júlia”, diz.

Após o interrogatório, as autoridades procederam com a prisão preventiva do suspeito. Posteriormente, a equipe se dirigiu ao local indicado pelo indivíduo, onde encontraram o corpo de Júlia. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. O delegado também levantou a suspeita do envolvimento de outras duas pessoas na ocultação do corpo da vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp