BN Brasil Publicidade 1200x90
07/01/2024 às 12h24min - Atualizada em 07/01/2024 às 12h24min

Assassinato de jovem com ao menos 8 tiros em Ituporanga é cercado de mistério

Por Lucas Adriano - ND+

A Polícia Civil identificou como Silas Rodrigues da Silva, de 20 anos, o jovem assassinado com pelo menos oito tiros na madrugada deste sábado (6) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Foi o barulho dos disparos que fez com que um vizinho chamasse a polícia.

Imagens divulgadas pelas forças de segurança mostram vários projéteis encontrados próximo ao corpo do homem morto, no quarto onde ele estava. Os materiais foram recolhidos e serão periciados.

O jovem foi baleado à queima roupa em uma casa no bairro Vila Nova. Ainda conforme a PM, testemunhas disseram que viram uma dupla correndo para se esconder em um matagal após o barulho chamar a atenção da vizinhança.

Contudo, a escuridão da noite impediu a identificação dos suspeitos, que fugiram e não foram mais encontrados.

Jovem morto a tiros era baiano

A Polícia Civil informou que, no local do assassinato, o corpo do jovem estava deitado sobre a cama com perfurações de bala. O alvejado, Silas Rodrigues da Silva, é natural de Juazeiro (BA), conforme a polícia.

O jovem tinha passagens policiais e chegou até a ser preso em setembro do ano passado durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, em Ituporanga. A vítima ficou na cadeia por cerca de um mês, mas conquistou a soltura em outubro.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Ituporanga disse que mais detalhes sobre o caso não podem ser divulgados de momento para não compremeter a investigação. Detalhes sobre os cerimoniais de despedida e sepultamento do homem morto não foram repassados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp