BN Brasil Publicidade 1200x90
15/01/2024 às 19h24min - Atualizada em 15/01/2024 às 19h24min

Eduarda é velada em José Boiteux; crime em Itapema é investigado

Por Shara Alencar - Guararema

Familiares e amigos de Eduarda de Souza Gorgick, de 25 anos, estão desolados com a perda precoce da vítima, encontrada morta na noite deste domingo (14), em Itapema, junto com o marido, o empresário de Brusque e músico Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos. A irmã de Eduarda usou uma rede social para falar um pouco sobre a tristeza da perda da irmã.

Em um trecho, a irmã da vítima diz, “arrancaram você de nós na maior crueldade”. Em outro, ela relata a dificuldade de lidar com a situação, “como superar isso?”.

O velório de Eduarda acontece na capela de Ribeirão Griesenback, em José Boiteux, cerca de 169 quilômetros distante de Itapema, local do ocorrido.

Uma cerimônia de despedida está marcada para acontecer nesta terça-feira (16), a partir das 9h, antes do sepultamento. A Polícia Civil continua investigando o caso. Por exemplo, uma arma encontrada na cena do crime e os celulares do casal passam por perícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp