BN Brasil Publicidade 1200x90
21/01/2024 às 10h18min - Atualizada em 21/01/2024 às 10h18min

Identificada jovem que morreu após sofrer parada cardiorrespiratória

Por Redação Jornal Razão

A comunidade de São João Batista foi abalada por uma notícia trágica neste sábado (20). Foi identificada como Camila Caroline de Abreu, de 30 anos, a mulher que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no bairro Krequer.

A triste ocorrência mobilizou equipes de emergência em um esforço conjunto para salvar a vida da vítima, mas apesar da rápida resposta e da dedicação incansável das equipes de resgate, Camila não resistiu.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente mobilizada após o incidente ser reportado, chegando ao local sem demora. Iniciaram-se imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, com o suporte adicional dos bombeiros e da equipe do helicóptero Arcanjo.

No entanto, o óbito de Camila foi constatado ainda no local do ocorrido, marcando uma perda irreparável para a família e amigos.

Camila deixa para trás um legado de amor e memórias, sobrevivida pelo esposo, duas filhas e demais familiares. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João Batista, e o sepultamento está previsto para ocorrer neste domingo (21/01) no Cemitério Municipal de São João Batista.

Antes do sepultamento, será realizada uma missa de corpo presente às 16:00 horas na Capela Sagrada Família, no bairro Cardoso.

A perda de Camila Caroline de Abreu deixa um vazio na comunidade de São João Batista, que se une em luto e solidariedade neste momento de dor, lembrando-se dela com carinho e respeito.


*
Por Redação Jornal Razão*.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp