BN Brasil Publicidade 1200x90
29/01/2024 às 09h52min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h52min

REPRESÁLIA SUPREMA: PF faz busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro por “Abin paralela”

Por ordem do supremo Alexandre de Moraes, um dia após a live da Família Bolsonaro, que teve milhões de visualizações, a Polícia Federal (PF) cumpre, nesta segunda-feira (29/1), mandados de busca e apreensão em nova fase da operação contra a “Abin paralela”, agora, contra Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do ex-presidente, e assessores dele.


Pelo ativismo judicial gritante instalado no Brasil, a ação trás surpresa zero.


Mandados de busca e apreensão são cumpridos na casa de Carlos Bolsonaro e também no gabinete dele, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.


A operação é desdobramento de investigação da PF sobre um suposto esquema ilegal de espionagem durante o governo de Jair Bolsonaro. Tudo está sendo autorizado pelo Alexandre de Moraes.


Carlos entrou na mira da PF, além por ser filho de Jair Bolsonaro, por ter sido supostamente recebedor de informações da chamada “Abin paralela”. Tudo especulação, óbvio. 

De acordo com as narrativas construídas, a Abin teria sido utilizada para espionar adversários. Políticos e até ministros do STF teriam sido espionados com o uso do software FirstMile.


Em nota, a PF informou que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro (5), Brasília (1), Formosa – GO (1) e Salvador (1).


Como tudo indica, assim como falou Jair Bolsonaro ontem, não é só Lula que dorme e acorda pensando em “Bolsonaro”…


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp