BN Brasil Publicidade 1200x90
30/01/2024 às 10h37min - Atualizada em 30/01/2024 às 10h37min

Cerca de 10 pessoas já foram ouvidas em investigação sobre assassinato de empresário

Por Lucas Adriano - ND+

A Polícia Civil de Indaial, no Vale do Itajaí, já ouviu cerca de 10 pessoas em meio às investigações sobre a morte do empresário Márcio Elizeu Melo, de 45 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de faca enquanto dormia ao lado da esposa, na madrugada desta segunda-feira (29).


Segundo o delegado Filipe Martins Alves Pereira, da Polícia Civil de Indaial, câmeras de segurança da casa serão analisadas pelos investigadores para tentar descobrir quem foram os invasores da casa onde ele morava. A motivação do crime ainda é investigada.


O corpo de Márcio foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) à família para ser sepultado. A esposa dele, de 39 anos, ainda encontrava-se hospitalizada nesta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Civil.


A casa onde o assassinato aconteceu, no bairro Estrada das Areias, foi periciada na madrugada de segunda (29) e havia marcas de sangue no local. Durante a tarde de ontem, cerca de 10 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil de Indaial no inquérito que apura o fato.


Os investigadores disseram que nenhum item, a princípio, foi furtado do imóvel. Outro detalhe revelado pelo delegado é que o casal de empresários teria um filho de 18 anos de idade, mas que ele não estava na casa dos pais naquela noite.


Relembre o caso do empresário morto a facadas enquanto dormia em Indaial


A Polícia Civil optou por não revelar mais detalhes do assassinato para não comprometer a investigação. As equipes trabalham com as hipóteses de homicídio e a de latrocínio, que é o roubo que tem por resultado a morte. Nenhum suspeito foi identificado e ninguém foi preso até o momento.


A mulher de Márcio, de 39 anos, foi encontrada viva pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ela estava caída na varanda da casa, ensanguentada e com ferimentos de faca pelo corpo.


Os vizinhos chamaram a PM quando viram duas pessoas invadindo a casa, suspeitando que fosse um assalto. A esposa de Márcio contou aos policiais que estava dormindo com o marido, quando foi surpreendida pela dupla armada com facas, ferindo ela e o esposo, que acabou morto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp