A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta sexta-feira (9) dois suspeitos pelo crime de homicídio que ocorreu na Palhoça, Grande Florianópolis. O corpo mutilado foi encontrado em pedaços no Rio Pacheco no dia 30 de janeiro.
A operação “Quebra-Cabeça”, deflagrada pela Polícia Civil e pelo 16° Batalhão da Polícia Militar, visa solucionar esse crime macabro. Junto aos mandados de prisão, também foi realizado o mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.
Na casa de um dos alvos, foram encontrados vários tipos de drogas (maconha, cocaína, MDMA e lança perfume) e equipamentos para o tráfico. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
As autoridades investigam o crime desde janeiro, quando as primeiras partes do corpo foram encontradas no bairro Pachecos. Além do esquartejamento, o cadáver apresentava sinais de estrangulamento e mutilação, de acordo com a polícia.
Relembre o caso do corpo mutilado
Restos mortais de um corpo mutilado foram encontrado boiando em um rio em Palhoça, na Grande Florianópolis, no dia 30 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a suspeita era de que os as partes do corpo fossem da mesma vítima encontrada no sábado, 27 de janeiro, no mesmo local.
O corpo apresentava sinais de estrangulamento e mutilação. Desde então, o caso estava sendo investigado.