BN Brasil Publicidade 1200x90
13/02/2024 às 16h11min - Atualizada em 13/02/2024 às 16h11min

Infelizmente, tudo indica que ele sabe que será preso

Há muito tempo os brasileiros assistem impotentes os desmandos do poder judiciário.


De início, buscaram tirar o direito da livre expressão, caçando e calando perfis de cidadãos comuns. Gostando do terror que passaram a causar, miraram jornalistas e veículos de comunicação, coisa que sequer nas ditaduras até aqui havia sido evidenciado. Já senhores supremos do bem e do mal, dizendo o que é justo ou não, certo ou não, livre ou não, democrático ou não, passaram a calar e prender Políticos eleitos, sem o menor pudor. Em um momento impar da história mundial, inventando um golpe que não aconteceu, de tocaia prenderam milhares de pessoas, de crianças à idosos, levando-os e mantendo-os em cárcere, como até então somente havia sido visto em campos de concentração. Pessoas morreram. Outras foram condenadas a 17 anos de prisão, mais do que recebeu uma mulher que esquartejou o marido e chocou o Brasil. Agora, quando se imaginava que nada mais de arbítrio poderia ser perpetrado, a híper criatividade persecutória inventa uma forma de caçar, calar e prender Militares de altas patentes.


O que une todos? Uma única coisa: SER DO ESPÉCTRO POLÍTICO DA DIREITA.


Desde 2018, quando da vitória de Jair Bolsonaro, NENHUMA figura da esquerda, sequer se tem notícia, foi ou é investigada. TODAS as medidas da Lava Jato, que escancarou ao Mundo a roubalheira de dinheiro público perpetrada nos governos do PT, ou foram extintas ou pior, estão sendo revertidas em favor dos ladrões. Até as provas o STF mandou destruir, para que nunca mais alguém tenha como promover qualquer investigação.


O que eles, os supremos do poder, planejam agora?


A contar pela convocação realizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, para que brasileiros e brasileiras, de forma pacífica, sem cartazes atacando quem quer que seja, compareçam no dia 25 de fevereiro na Paulista, só existe uma resposta...


Disse Bolsonaro em vídeo da convocação: 


“No dia 25, às 15h, estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado democrático de direito”;


“Mais do que isso não apareçam com faixa ou cartaz contra quem quer que seja”;


“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses”;


“Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, acrescentou.


INFELIZMENTE, certo que ninguém da OAB, das Entidades de Classe, dos Políticos, das demais esferas do Judiciário...se levantará contra os arbítrios supremos, Bolsonaro sabe que preparam a sua prisão. Este é o motivo dessa convocação. Dizer, ao lado de considerável parcela do Povo, ao Brasil e ao Planeta, o que está acontecendo nesse País. Um País que hoje é governado por e com o auxílio de fingidos, que mentem internamente e no exterior, dizendo que aqui existe uma Democracia. ELA NÃO EXISTE MAIS E FAZ TEMPO!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://bnbrasil.com.br/.
BN Brasil Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp